Se pensar bem, não consigo pensar quantas pessoas já passaram pela minha vida. Os meus dedos das mãos não chegam para contá-las.
Se pensar bem, não consigo pensar nas inumeras pessoas que me prometeram ficar e simplesmente foram embora. Sem quê nem porquê, sem qualquer explicação. As promessas ficaram, mas as pessoas não.
As pessoas vão e vêm, prometem, juram, dizem e voltam a dizer. No final, juntas fotos e lembranças. Só isso restou.
Só queria alguém que realmente ficasse, sem promessas, sem juras, apenas ficasse. Queria alguém que me dissesse o quão eu sou bonita. Queria alguém que gostasse do cheiro do meu cabelo, da cor dos meus olhos, do sabor das minhas palavras. Queria alguém que não tivesse vergonha de andar de mão dada comigo na rua. Alguém que me levasse a dançar numa praia à noite, sem musica, só com o som das nossas respirações e do som a passar entre os nossos corpos. Queria alguém que me levasse a jantar comida barata. Queria alguém que me desse o casaco quando tivesse frio e que me desse um beijo na testa ao adormecer. Queria alguém que me confiasse a vida, que não tivesse medo de me contar as suas aventuras mais estranhas, de me contar a sua vida de uma ponta à outra com receio de me cansar de a ouvir. Queria alguém que sorrisse quando me visse. Queria alguém que ouvisse as minhas musicas, só porque eu gosto. Não quero promessas. Não quero mundos e fundos.
Quantas vezes sonhas com isto? Poder ter um amor real e verdadeiro digno de um romance. Um amor que te desperte todos os sentimentos escondidos nas tuas entranhas. Um amor que te deixa feliz ao amanhecer e ao anoitecer.
Queria alguém que ficasse, pura e simplesmente ficasse.
Sem comentários:
Enviar um comentário