Lembro-me de não saber o significado de amigos com benefícios. Amigos, para mim, eram só amigos, sem vírgulas ou interrogações. Lembro-me que, quando realmente percebi o que realmente eram amigos com benefícios, a primeira coisa que fiz foi criticar. Lembro-me de dizer que a palavra sexo era feia e um acto sexual deveria ser feito com alguém que nos amasse e que nós amassemos, deveríamos fazer amor!
A verdade é que chegamos a uma altura em que necessitamos de sentir desejados, tocados por alguém, mesmo que para esse alguém não signifique nada. Temos a necessidade de percorrer o corpo de alguém, de sentir o cheiro dela, de sentir prazer, de dar prazer, de sentir a respiração de alguém no nosso ouvido, de acordar com as costas arranhadas, de beijar o peito de alguém, de falar bem baixinho ao ouvido, de morder o lábio, de beijar, de simplesmente beijar. Não por vontade, mas por necessidade. Acredito que todo o ser humano precisa de tudo isto para se sentir bem consigo mesmo, acredito que quem não tenha, não se sinta no seu completo bem estar. Todos gostam de se sentir desejados, nem que seja por 1 segundo, por um instante, curto, breve, mesmo que no segundo a seguir se perca tudo.
O segredo é não se apegar, é sentir apenas no momento.
A verdade é que ele nunca vai andar de mão dada contigo na rua, nem chamar-te nomes queridos, nem mandar-te uma mensagem de bons dias e muito menos dizer que és a mulher da vida dele, mas sempre que estiveres com ele vais sentir-te especial e nada pode mudar isso.
Se estás a ler isto, amarra alguém a ti, ou vem para a minha beira.
Estás mesmo a pedi-las!
ResponderEliminarOlá anónimo, se calhar até estou ahah
ResponderEliminarQueres dar a cara?
A cara não sei, mas outra coisa talvez...
ResponderEliminarQuem és tu? diz-me
ResponderEliminar