segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gosto de flores.

Eu gosto de flores. Gosto das flores que me dás com aquele cheiro tão intenso.
Gosto de presentes. Aqueles que me ofereces com todo o teu amor.
Gosto da tua presença. Gosto da tua presença quando sinto o teu cheiro pela manhã, Gosto da tua presença quente com o frio a passar nos espaços que sobram entre o teu corpo e o meu. Gosto da tua presença no escuro de uma sala. Gosto da tua presença quando agarras na minha mão e a entrelaças com a tua.
Gosto de ti. Gosto quando me agarras com força. Gosto quando não me deixas escrever para me poder beijar. Gosto de rotinas contigo. Gosto do teu jeito sem jeito. Gosto que te vás embora e eu fique com o teu cheiro na minha pele, faz-me pensar que és tão permamente que nem uma caneta que teima em sair. Gosto que sejas chato. Gosto que insistas comigo para acordar. Gosto que gostes de mim rabugenta, a chorar, a rir, a soluçar, de mau humor, assim assim, contente, triste, divertida.
Gosto que não saibas cozinhar.
Gosto de cozinhar para ti, de saber que estás a saborear aquela refeição com tanto prazer e saber que fui eu que a preparei para ti.
Gosto de fazer amor contigo. Do teu corpo no meu. Das nossas almas e corpo unidos como se fossem um só, como se fossemos os unicos no mundo.
Gosto dos nossos planos. De planear o futuro, viagens, jantares e vivermos na expectativa de que tudo se vai realizar.
Gosto do teu corpo. Dos teus ossos salientes, do teu peito (depilado ou não), das tuas pernas com mais resistencia que as minhas, dos teus braços, do teu pescoço comprido e esquio. Do teu sorriso, genuíno.
Gosto do frio quando estou contigo porque sei que dás a tua camisola.
Gosto da solidão porque sei que vens sempre ao meu encontro onde quer que esteja, seja a que hora for.
Adoro romantism, gosto até de rotina porque é sempre tão bem vivida contigo.
Com amor,
da tua amada.

Sem comentários:

Enviar um comentário