quinta-feira, 23 de abril de 2015

Indecisões

Olho para ti e consigo amar-te mais do que me amo a mim mesma. Mas tu ainda não a esqueceste, nem o vais fazer. A presença dela atormenta-me todos os dias e por mais que to diga, continuas, como se nada fosse, como se fosse importante para o mundo seres cordial e simpático com toda a gente. Mas ela não é toda a gente! Ela é o teu passado e continua a vir ao teu presente, de forma mesquinha e ordinária, marcar presença. Ela faz questão de dizer que ainda existe e tu fazes questão de lhe mostrar que ela ainda existe para ti. Respondes-lhe, mesmo depois de todo o reboliço passado, mesmo depois de ela ter feito de ti “gato-sapato”. Ainda assim, consegues ser a pessoa mais compreensível do mundo e deixas que ela entre e saia da tua vida quando quer. Ela fala contigo e tu respondes. Ela não fala e tu não te importas. Ela volta a falar e lá estás tu cordialmente simpático a responder como se fosse super importante o facto de ela finalmente te estar a falar. Será que não compreendes. És incapaz de te desfazer o passado por mais que te implore, por mais que isso nos destrua e todos os dias me deixe cheia de medos e inseguranças, não pelo facto de não saber o que sentes por mim, mas pelo simples facto de ela não te ser indiferente e não te conseguires desapegar dela, de nem sequer não lhe responder, de fingir que ela nem existe. Não sou pessoa de indecisões, sempre fiz as minhas escolhas e não vou estar com uma pessoa que simplesmente não quer entender o facto de alguém estar sempre a marcar presença na nossa relação, de se querer fazer notar, de entrar, questionar, parabenizar e fazer o que quer sabendo que respondes. Não sou segunda escolha, não sou a outra, não sou a pessoa que tem que compreender o facto de a ex ser assunto presente. Ex é assunto passado e é lá que tem que ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário