domingo, 4 de agosto de 2013

Só mais uma.

Não te contentes com o pouco. Não te contentes com o assim assim ou o mais ou menos.
Não te contentes com alguém que simplesmente não te quer. Aos teus olhos ela é a pessoa mais bonita, com os melhores atributos, com a melhores qualidades. Aos teus olhos não vês nada de errado. Mas ela não te quer mais ou já não te vê da mesma maneira. És a melhor pessoa com ela, a mais carinhosa, a mais querida, mas isso não adianta, ela não te quer, não vê nada dessas coisas em ti.
 Aprende a viver com os factos, com a realidade.
 Não adianta passares horas à espera de uma chamada que não vem. Não adianta lembrares de coisas que passaram juntos, de musicas que vos uniam, da roupa que ela deixou em tua casa ou do cheiro na tua almofada. A verdade é que nunca vais poder apagar nada do que se passou mas não te sujeites ao sofrimento por alguém que não te quer, não sujeites o teu pensamento a reviver mil vezes a mesma coisa que já não existe, acabas por ficar vazio.
A tristeza não dura sempre. A tristeza dura até limpares as lágrimas e seguires. Seguires em frente ou para onde o destino te levar. Afinal já superaste tantas pessoas e ela é só mais uma.

1 comentário: