quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Calcanhar de Aquiles

Conhecemo-nos numa altura em que julguei que teríamos uma história de amor digna de um livro escrito por alguém com a capacidade de expressar tudo o que sentiríamos por palavras.
O que tivemos foi realmente maravilhoso mas durou tão pouco que mal contei os dias em que o teu sorriso era tudo para mim.
Os nossos caminhos separaram-se, começámos novas vidas, fomos mantendo um escasso contacto e ao fim de ano, as nossas vidas voltaram a cruzar-se.
Jantámos, conversámos, passeámos juntos, parecia que nunca nos tínhamos separado, mas a verdade é que tinha passado um ano e tanta coisa tinha mudado...principalmente eu. Estava fria, agoniada depois de tanto sofrimento e acabei por descarregar em ti. Mais uma vez os nossos caminhos se separaram. Começava a questionar-me se realmente estes reencontros valeriam a pena; se depois de dias e semanas maravilhosos era justo sofrermos por nos separarmos.
Meses mais tarde as circunstâncias voltaram a surpreender-nos e a juntar-nos uma e outra vez.
A ultima vez que os nossos caminhos se juntaram foi intensa, houve acontecimentos e troca de palavras mais importantes do que qualquer outra vez e achei que talvez fosse a altura certa de nos acertarmos de vez, de nunca mais nos separarmos, mas depois de nos conhecermos tão bem, de tantos acontecimentos passados, voltou tudo a desabar. Foi a separação mais dolorosa, mais angustiante, mais árdua, talvez porque sentisse que fosse a definitiva que eu temia que um dia chegaria.
Talvez esteja na hora de termos destinos e caminhos diferentes, de não termos mais separações dolorosas, chegou a hora de pôr fim a tudo o que alguma vez fomos.
A verdade é que sempre que te vejo é como se nunca te tivesse deixado de ver, esqueço todos os defeitos que a nossa relação tem e quero-te de volta. Quero de volta os teus beijos, o teu sorriso, o teu cheiro na minha roupa...principalmente o teu cheiro, que é tão teu. A verdade é que és o meu Calcanhar de Aquiles, a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade e por mais pessoas que passem pela minha vida, tu estarás sempre presente, como se nunca tivesses saído.

Sem comentários:

Enviar um comentário