domingo, 8 de março de 2015

Todo o amor para ti.

Não tenho nada para te oferecer.
Não visto marcas, não tenho sapatos, nem malas caras. Uso perfumes genéricos e pinto o cabelo em casa. A minha conta não chega aos três dígitos. Vivo numa casa pequena mas humilde, Há anos que não passo férias por ter que trabalhar para ter a minha própria independência. Não tenho pais que me paguem a carta de condução ou me comprem o telemóvel de ultima geração. Tenho pais que trabalham todos os dias para no final do mês termos comida na mesa e pagarem as contas a horas. Tenho pais que têm o sexto ano de escolaridade e fazem horas extra para me pagar as propinas. Não gasto dinheiro em coisas desnecessárias ou só porque sim. Tenho uma família disfuncional que nunca se entendeu. Tenho o mesmo computador há seis anos que estimo como estimo a minha vida. Não vou todos os jantares de curso para que a minha mesada chegue até ao final do mês.
Não tenho nada material para te oferecer. Nunca te vou conseguir oferecer prendas caras, nem levar-te a jantar ao restaurante mais caro da cidade.
Mas com toda a certeza, tenho todo o meu amor para te oferecer. Tenho beijos e abraços apertados que te deixam vermelho de não conseguires respirar. Tenho noites abraçada a ti e filmes no sofá com uma pequena manta a cobrir-nos as pernas. Tenho o meu medo e as minhas inseguranças. Tenho passeios pela margem do Mondego ao pôr do sol.  Tenho toda a minha atenção para te dar. Tenho toda a paciência do mundo para esperar por ti enquanto estás fora. Tenho carinho, compreensão e todo o apoio para te dar.Tenho o meu ventre, onde um dia carregarei um filho teu, tenho o meu dedo, onde um dia colocarás um anel que simbolizará o nosso amor eterno. Tenho uma vida longa e cheia de alegria. Tenho noites de inverno contigo e o nosso chocolate quente. Todo o meu corpo, todo o meu corpo para te entregar. Sou tua. (De quem poderia mais ser?)
Tenho o meu amor, todo o meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário